GABINETE
DA MINISTRA
PORTARIA
N. 116, DE 9 DE ABRIL DE 2014
A MINISTRA DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E
GESTÃO, no uso de suas atribuições e tendo em vista a delegação de competência
prevista no art. 10 do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, resolve:
Art. 1º Autorizar a realização de concurso público
destinado ao provimento de 40 (quarenta) cargos de provimento efetivo do Plano
Geral de Cargos do Poder Executivo do Quadro de Pessoal próprio e permanente da
Secretaria de Portos - SEP/PR da Presidência da República, órgão essencial da
Presidência da República, conforme discriminado no Anexo a esta Portaria.
Art. 2º O provimento dos cargos nos quantitativos
previstos no art. 1º dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento,
Orçamento e Gestão e está condicionado:
I - à existência de vagas na data da nomeação; e
II - à declaração do respectivo ordenador de
despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação
orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade
com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a
serem utilizados.
Art. 3º A responsabilidade pela verificação prévia
das condições para nomeação dos candidatos a que se refere o art. 1º será do Secretário-Executivo
da Secretaria de Portos - SEP/PR da Presidência da República, a quem caberá
baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou
outro ato administrativo.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua
publicação.
MIRIAM BELCHIOR
Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=68&data=10/04/2014
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (Banco do Brasil)
Dispensa
de licitação com fundamento no art. 24, inc. XIII, da Lei nº 8.666/1993;
Favorecido: INSTITUTO QUADRIX; Objeto: Prestação de serviços especializados em
realização de concurso público para o suprimento de vagas referente aos cargos
definidos no plano de cargos, carreiras e salários da Cobra Tecnologia S.A;
Vigência do contrato: 12 meses; DGCO: 00050/2014; Ratificação: em 07/04/2014.
pOSTADO EM: 08/04/2014 ÀS 07:50
pOSTADO EM: 08/04/2014 ÀS 07:50
concurso público para o ifma
EDITAL
DE 7 DE ABRIL DE 2014
CONCURSO
PÚBLICO N. 1/2014
O
REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO -
IFMA, no uso de suas atribuições legais, torna pública, para conhecimento dos
interessados, a realização de Concurso Público para Provimento de Cargos
Efetivos da carreira Técnico Administrativa em Educação, mediante as normas e
condições estabelecidas neste edital e nos termos da Lei 8.112/90, de 11 de
dezembro de 1990, da Lei 11.091/05, de 12 de janeiro de 2005, publicada no DOU
de 13 de janeiro de 2005, na Lei 11.233/05, de 22 de dezembro de 2005,
publicada no DOU de 23 de dezembro de 2005, das Portarias do Ministério de
Estado de Planejamento, Orçamento de Gestão: nº 450, de 06/11/2002, publicada
no DOU de 07/11/2002, Decreto nº 7.311, de 22 de setembro de 2010,Portaria nº
1.476, de 20 de dezembro de 2012, publicada no DOU de 21/12/12, Portaria nº
111, de 07 de fevereiro de 2014, publicada no DOU de 10/02/14.
1.
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES E INFORMAÇÕES GERAIS
1.1.
O presente Concurso Público será regido por este Edital e sua realização estará
sob a responsabilidade da Fundação
Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA - FSADU, com supervisão da
Comissão do Concurso Público, instituída pela Portaria n.º 919, de 1º de abril
de 2014.
Fonte:http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=08/04/2014&jornal=3&pagina=52&totalArquivos=256
pOSTADO EM: 08/04/2014 ÀS 07:50
pOSTADO EM: 08/04/2014 ÀS 07:50
SÃO 98 VAGAS E REMUNERAÇÃO INICIAL DE APROX. R$ 14.000,00
Provas nos dias 11 e 18 de maio
Foi
publicado nesta quarta-feira, 26, no Diário Oficial de São Paulo, o
edital para a realização do concurso para o preenchimento de 98 vagas
para o cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal (ISS/SP). As
inscrições poderão ser realizadas entre os dias 27 de março e 11 de
abril pelo site da CETRO.
Os candidatos que se declararem portadores de deficiência poderão,
ainda, fazer sua inscrição no Posto da Cetro Concursos em funcionamento
na E.E. Presidente Roosevelt – Rua São Joaquim, 320 – Bairro Liberdade –
São Paulo – SP. O valor da taxa é de R$72.
As
98 vagas são de nível superior, dividas nas áreas de Gestão Tributária
(80) e Tecnologia da Informação (18). A remuneração inicial é de
aproximadamente R$14 mil (Salário base de R$ 2.243,46 +R$6.306,41 de
gratificação de produtividade fiscal+ R$5.381,47 de cumprimento de
metas) e a jornada de trabalho é de 44 horas semanais.
As
provas serão realizadas nas datas prováveis de 11 e 18 de maio,
coincidindo, a primeira das datas, com as provas da Receita Federal, que
acontecem nos dias 10 e 11 de maio. As provas serão dividas em etapas e
contarão com questões objetivas e dissertativas (serão 03 questões ,
sendo 01 redação sobre um tema de Atualidades + 02 situações problema
sobre as disciplinas Direito Tributário e Legislação Tributária).
http://
Seguem as matérias (são rigorosamente as mesmas do edital de 2012, quando o concurso era organizado pela FCC) –
Assembleia Legislativa divulga edital de concurso público (2014)
A Assembleia
Legislativa de Pernambuco divulgou, nesta sexta (31), o edital do concurso
público para o preenchimento de 100 vagas do quadro efetivo de servidores. A
seleção será realizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e as inscrições –
exclusivamente pela internet, no site da FCC, www.concursosfcc.com.br - começam
às 10h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (3) e vão até as 14h do
dia 24 de fevereiro.
O edital está
disponível no portal da Alepe (www.alepe.pe.gov.br) e no site da FCC. O texto
será publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo deste sábado (1º).
O concurso oferece 60
vagas para o cargo de Analista
Legislativo (nível superior) e 40 vagas para o cargo de Agente Legislativo
(nível médio). Para Analista, as vagas estão divididas em 25 para Consultoria
Legislativa (com 7 áreas específicas); 20 vagas para Comunicação
Social/Jornalismo (com 4 áreas específicas); 7 vagas para a área de Informática
(sendo 5 para Sistemas e 2 para Infraestrutura); 4 para Contabilidade; 2 vagas para Engenharia Civil; e 2 vagas para
Biblioteconomia. Para o nível médio, serão 40 vagas no total.
As
provas estão previstas para serem realizadas no dia 6 de abril (Analista
Legislativo) e 13 de abril (Agente Legislativo).
A taxa de inscrição
será de R$123,80 (cento e vinte e três reais e oitenta centavos) para nível
superior e R$83,80 (oitenta e três reais e oitenta centavos) para nível médio.
Os
salários iniciais serão de R$ 11.315,33 (nível superior)
e R$ 4.780,74 (médio). O resultado final do concurso público deverá ser
divulgado no dia 30 de maio deste ano.
Fonte: http://www.alepe.pe.gov.br/sistemas/noticias/?arquivo=noticia.php&id=23908
Vagas para Contador??? Aguardemos novas informações...
Vagas para Contador??? Aguardemos novas informações...
21/01/2014
| 14h41 > atualizado em 21/01/2014 | 15h51
Comissão Executiva e Comissão
Especial discutem elaboração do concurso público na Assembleia
Por
Rodrigo Rossi
O
presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), e o 1º
secretário, deputado Plauto Miró (DEM), reafirmaram que o concurso público será
a última etapa da reforma administrativa promovida na Casa pela Comissão
Executiva. Nesta terça-feira (21), no Gabinete da Presidência, juntamente com
os membros da Comissão Especial de Concurso (CEC), formada no final do ano
passado, eles analisaram alguns pontos no processo de elaboração do certame,
previsto para acontecer ainda no primeiro semestre de 2014.
Segundo o
chefe do Legislativo, o envolvimento das diretorias Geral e de Pessoal, bem
como da Procuradoria, responsáveis pelo mapeamento das questões legais e das
demandas funcionais, também vai acelerar o trabalho, dando suporte às
atribuições da Comissão Especial.
Rossoni
destacou que a CEC, designada por meio do Ato da Comissão Executiva nº
2088/2013, publicado no Diário Oficial em 17 de dezembro, é formada por
servidores de carreira, e tem o papel de planejar, organizar e coordenar o
concurso, além de acompanhar a elaboração do edital, a contratação e a
fiscalização da instituição responsável pela aplicação da prova.
O
presidente do Legislativo determinou também que o assunto seja tratado com
total transparência, fechando assim o projeto de moralização do Poder
Legislativo, iniciado em 2011. “O concurso vai encerrar o ciclo da nossa
administração. Queremos muita transparência e vamos elaborar um concurso que
deverá atender as demandas técnicas da Assembleia. Tenho pedido empenho e
agilidade dos membros da Comissão e também das diretorias envolvidas no
assunto. Tenho certeza de que, depois de 14 anos sem a realização de um
concurso público, a nossa Assembleia dá mais uma demonstração de que hoje
tem uma cara nova”, arrematou Rossoni.
Fonte: http://www.alep.pr.gov.br/sala_de_imprensa/noticias/23620-comissao-executiva-e-comissao-especial-discutem-elaboracao-do-concurso-publico-na-assembleia
Nenhum comentário:
Postar um comentário