sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SIAFI

(MPU - Analista de Contabilidade - 2010) Os códigos de eventos mantêm correlação com os documentos de entrada do SIAFI, excetuando-se os eventos de classes 50 a 80.

E -  Os códigos de eventos mantêm correlação com os documentos de entrada do SIAFI, excetuando-se os eventos de classes 50, 60, 70 e 80.

2 comentários:

  1. Olá Thiago e Leandro!
    Acabo de me formar em Ciências Contábeis e agora estou estudando para concursos. O meu foco são os tribunais. Quero muito ser analista contábil. Mas confesso que estou um pouco perdida porque não acho livros com esse enfoque. Acabo de encontrar o blog de vocês e fico muito aliviada em saber que aqui poderei treinar algumas questões! Parábens pelo blog! Agora que eu o encontrei estarei sempre checando as atualizações. Se puderem, entrem em contato comigo no meu email para eu poder tirar umas dúvidas: mariliagrando@hotmail.com
    Obrigada e parabéns novamente!
    Marília.

    ResponderExcluir
  2. Marília, apesar de já termos trocados vários e-mails após teu contato. Gostaria de parabenizá-la novamente pela tua conquista. Ficamos muito felizes em saber que, de alguma forma, conseguimos contribuir para teu sucesso. Esta vitória é resultado do teu esforço. Parabénssss!!!

    ResponderExcluir